quarta-feira, 14 de novembro de 2012

4° capítulo

Acabei dormindo assistindo a TV.De repente alguém toca a campainha,e acordo super assustada.Era apenas as minhas irmãs.Elas entram.

SeuNome:Oi!

Luna:Enfim apareceu,tava aonde?

SeuNome:Em lugar nenhum.-E voltei a assistir TV.

Nicolly:Aposto que foi dar umas boas-vindas aos vizinhos.

SeuNome:Me poupe.

Nicolly:Então se você não vai,eu vou!Eles são um bom partido...Especialmente o Liam!

SeuNome:Hm...-Só falei isso,mas por dentro estava dividida entre os pensamentos "Pode ficar com ele,ele é um idiota" e  "Ele pode até ser idiota,mas é MEEUUU!".-Eu vou pro meu quarto chiquérmo arrumar as coisa,da liçença.

Consegui arrumar a maioria das coisas,até que deu a hora do almoço,e fui ajudar minhas irmãs a fazer a comida.Quando terminamos,tomei um banho(super refrescante!) e coloquei essa roupa:

com um allstar .Almoçamos,e depois eu fiquei encarregada infelizmente de lavar os pratos(eu odeio isso),mas eu só fiz colocar na lavadoura (tempos tecnológicos que eu tanto amo).Enquanto eu colocava os pratos no lava louça,alguém tocou na campainha.Adivinha quem era?NIALL.Bom,eu fiquei vendo ele da cozinha,mas escondida(e isso não é espionar!).A Nicolly começou a dar em cima dele,ele não queria nada,pelo o que eu percebi.

Nicolly:Oi gato!Entra ai.

Niall:Oi,eu gostaria de falar com a SeuNome.

Nicolly:Ah,tabom.SeuNome visistas pra vc!(Gritou ela).

SeuNome:Oi Niall,como está ?

Niall:Estou bem.Mas o Liam não !

SeuNome:Por que ??O que ouve ???

Niall:Ele disse que estava indo para o sítio que compramos no verão passado.E ele está sozinho estou preucupado,e só você pode ajuda-lo!

SeuNome;Mas o que eu posso fazer ?

Niall:Ir até ele!

SeuNome:Sei não Niall...

Niall:Por favor faz isso por mim (Fala ele falando biquinho)!

SeuNome:Tabom.Me passa o endereço,vou preparar as coisas pra ir !

Niall:Ok!!(Fala ele dando um beijo na minha xexã)

(Telefone toca)

SeuNome:Alô.Quem é ?

Liam:Sou o Liammm...

SeuNome:Onde você está rapazinho ?

Liam:Bom...é meio complicado,preciso que avise para todos 









Um comentário: