domingo, 4 de novembro de 2012

3° capitulo

Acordei lá pelas 9:30.A noite até que tinha sido perfeita(na verdade foi super perfeita lol).Zayn ainda estava com os braços em volta de mim.Zayn acorda.

Zayn:Bom dia,linda.

SeuNome:Bom dia.

Zayn:Então o que achou do meu lado safado?

SeuNome:Interessante!-E o beijo.

De repente,Liam entra no quarto.

Liam:Desculpa,eu não sabia que vocês...

SeuNome:Não é nada disso que você está pensando...

Zayn:É tudo que você tá pensando!

SeuNome:Zayn?!-E olho pra ele com cara "não me arranje problemas"!

Liam:Desculpe,eu já estou saindo.

SeuNome:Pera aí...Parabéns Zayn!-E saio atrás do Liam (isso é uma coisa que nunca pensei que fosse acontecer,por que até então eu odiava  o Liam,e agora...Já não sei mais!),de sutian e calcinha mesmo.
Na sala estava Louis,Harry e Niall assistindo.

SeuNome:Liam,deixa eu falar com você...-Então caí a ficha.Louis,Harry e Niall estão olhando pra mim,boquiaberto.-Oi!-Digo totalmente sem graça!

Louis:Uau,quem é você?É namorada do Liam.

Harry:Quem derá fosse!

Niall do nada se engasga.

SeuNome:Você tá bem?É claro que não tá bem!-E Harry e Louis só olhando pra mim!-Dá pra vocês dois me ajudarem?O amigo de vocês tá entalado!

Harry:(s/n) me desculpe mas,que corpão violão hein!-Nesse momento larguei o Niall lá engasgado e fui atrás do Liam quando ele abriu a porta,nesse momento nos beijamos!

Liam:(s/n) qual é a sua ?

SeuNome:Olha não diz nada,eu estou confusa!

Zayn:Liam se conforme a (s/n) é minha e ela...-Antes dele terminar de completar a frase eu interrompi!

SeuNome:O que você está tentando dizer em Zayn?Foi só uma noite normal e você sabe disso!

Zayn:Pois é, foi uma noite tão comum que você me deu um amassão que eu disse,alguém me segure porque ela é muita areia pro meu caminhão!

SeuNome:Zayn vai te catar meu filho,pare de inventar isso porque eu to farta!

Liam:Sabe de uma coisa ?To vazandoooooooooo!-Ele foi entrando no elevador e eu entrei junto.

SeuNome:Deixe eu te explicar!

Liam:Por que está fazendo isso comigo ?

SeuNome:Se você deixa eu te explicar,eu te deixo em paz.

Nesse momento percebi que estava somente de calcinha e sutiã,cliquei o botão para o 10º andar,estávamos no 8º,e alguém no 9º clicou para subir!Nesse momento gelei,me escondi atrás de Liam.Um garoto entrou no elevador,ele até que era bonitinho,mas não podia me ver nessa situação!Infelizmente,ele me viu.

Garoto:Uau,Liam,que gostosa,viu?

Liam:Ela não é nada minha.

Garoto:Então da linçença-E empurrou Liam pro lado.-Iai gata?-E começou a se aproximar de mim,e eu tentando me sair(momento tenso).

SeuNome:Da liçença você querido!

Enfim chega no 10,penso:ALELUIA!Saio correndo do elevador segurando a mão do Liam.
Então saimos correndo para o apartamento deles.Toquei várias vezes.Até que Louis abriu a porta.

Louis:Voltaram!

Liam foi logo entrando,logo em seguida eu.

SeuNome:Liam,por favor,quer deixar eu te explicar!

Liam:Me explicar o quê,garota?

SeuNome:Sobre aquele incidente de hoje de manhã.E...-Ele nem tava dando atenção pra o que eu tava falando-Quer saber de uma,eu não te devo satisfação não!Aliáis,to lembrando de uma coisa:EU TE ODEIO.Nunca me apaixonaria por uma garoto como você.Eu estava confusa,mas agora vejo tudo.

Liam:Muito menos eu,ficar com uma garota tipo você.

SeuNome:E você nem se enxerga,né?

Liam:Quero ver você resisti a isso-E me dá um chupão(eu amei esse momento).
 

SeuNome:Seu...Argh!Agora da liçença que eu vou arrumar minhas coisas.

Fui pro quarto do Zayn,achava que estava sozinha,a porta se fechou e quando olhei para trás estava Zayn com os olhos maliciosos.

SeuNome:Ei oque vo...você quer?

Zayn:Seus labios,seu corpo...você!

Então Zayn veio para perto de mim e me jogou na cama ficando em cima de mim e me beijando.
 

Zayn:Finalmente eu vou ter você!

SeuNome:Sai de cima de mim,não tô afim de brincadeirinhas.-E empurro ele.Fico em pé.

Zayn:Ah,queria tanto brincar!

SeuNome:Criança!Agora tenho que ir.Xau!

Eu saí do quarto.

SeuNome:Louisssss,Harryyyyyyy,Niallllll,xau!Eu já vou indo!

Harry:O que ouve (s/n) ??Tá tão cedo ainda.

SeuNome:Mas eu tenho que ver como está minhas irmãs.Beijinho pra todos.E Niall,tente não se engasgar de novo-E beijo a buxexa dele.

Louis:É impossível,com isso.-E aponta pra mim.


Assim que cheguei em casa fui tomar banho,minhas irmãs tinham ido para casa da Tia Lisa!Depois fui assistir TV,e começei a pensar no Liam,do nada.Será que eu estou me apaixonando por aquele panaca??






Nenhum comentário:

Postar um comentário