quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2º Capitulo

Continuação...   .:. Capitulo 2 .:.

SeuNome:Você manchou a minha blusa...Seu panaca!

Liam:Calma,calma.Eu pago uma blusa novinha e um milk-shake! 

SeuNome:Seu,seu,seu,seu,seu.argggggggggggggggg,(estourei de raiva!)não quero nada seu!!(Sai correndo e super estressada!

Recebi um SMS das minhas irmãs que falaram que já haviam ido embora,fui pegar um taxi,mas nenhum passava.Até que reconheci um amigo de infância,o Zayn,já era tarde da noite ele disse que me levaria até em casa,que por surpresa erámos vizinhos.

Zayn:SeuNome?é você?

SeuNome:Bom...Você é o Zayn néah?

Zayn:Nossa você mudou!Tá tão bonita!

SeuNome:Brigada!Você também.

Zayn:Acho melhor irmos,você parece ter levado um banho de milk shake.

SeuNome:Pois é,um panaca me sujou toda.

De repente,aparece Liam.

Liam:Eu já vou indo pra casa.

Zayn:Eu também.Ah,Liam,você lembra da (s/n)?

Liam:Ah,oi!Você é realmente (s/n)?Como mudou,pra melhor claro.

SeuNome:É,né.[...]Bati na porta da minha casa várias vezes e ninguém atendia,até que percebi que minhas irmãs tinham sono pesado,resolvi deixa-lás dormir quando Zayn chamou-me pra dormi lá na casa deles!Assim que entrei me deparei com o Liam sem camisa,e de cueca box,nossa eu pirei paralisei só de ver aquele tanquinho,que todo homem terá inveja.Mas logo me saí pra que ele não percebesse que eu tinha notado aquele corpo magnific.

SeuNome:Zayn,brigada por deixar eu dormir aqui,brigada mesmo.Dá pra você me arranjar uma roupa pra eu dormir,a minha tá toda melada de milkshake.

Zayn:Tabom.Zayn vai procurar uma roupa,enquanto eu espero.Depois de alguns minutos,Zayn traz um baby doll .

SeuNome:Uau,o que esse baby doll faz aqui?

Zayn:Deve ser de uma das pegas do Liam.

SeuNome:Hm...Eu vou lá me trocar.Você se troca,e vai até a sala,onde Zayn te esperava.

Zayn:Uau,você tá linda.

SeuNome:Brigada-Disse,meio sem graça.Ele fica me olhando,e eu fiquei um pouco totalmente sem graça-Bom,vou indo dormir -E vou sentando no sofá.

Zayn:No sofá?Que nada!Vai dormir no meu quarto!SeuNome:E você?Zayn:Eu durmo aqui na sala.

SeuNome:Isso não é justo!Você dorme no seu quarto,e eu durmo aqui na sala,não tem problema nenhum.

Zayn:Vamos fazer um trato, eu e você dormimos no quarto.

Você:Tabom.-Meio insegura na resposta.Zayn vai indo pro quarto,e eu vou beber um copo de água.Liam entra na cozinha,só de cueca box.Eu tentei me controlar,e acabei me engasgando com a água.

Liam:Você tá bem?

Você:Tô,tô sim.Liam:Você vai dormir aqui esta noite?

Você:É!Minhas irmãs já estão dormindo,e tô sem a chave.Agora vou indo.-Quando eu virei de costas,senti que ele estava me olhando de cima a baixo.Cheguei na porta do quarto,abri,tava tudo apagado,e resolvi ligar a luz,provavelmente o Zayn não devia já ta dormindo.

SeuNome:Oie!-Gritei...Peraê,não era o Zayn,era o...Harry!Harry:Anh?

SeuNome:Desculpa,eu pensava que era o quarto do Zayn.

Harry:Uau!Mas se quiser,pode dormir aqui também.

SeuNome:Você ainda não se lembrou de mim?Sou eu,a (s/n).

Harry:Sério?Cara,você cresceu.

SeuNome:É.Bom,eu vou indo.Xau.Quando chego no verdadeiro quarto de Zayn,ele já estava dormindo,só de cueca Box(me deixando pirada).

Não liguei a luz,para não acorda-lo,deitei devagarzinho.Depois de alguns minutos,senti ele envolvendo seus braços em mim.

Zayn:Estava te esperando-Susurrando em meu ouvido.

SeuNome:Você ainda está acordado?

Zayn:Sim,estou.Só esperando você.

SeuNome:Você é danadinho,hein?-E viro pra ele,ele continua com as mãos envolta de mim.

Zayn:Agora você vai ver minha safadeza-E começa o nosso amaço.

Ele é gato,então não ía deixar essa oportunidade passar.Suas mãos começaram a descer até a minha cintura,devagarzinho,e tira meu baby doll.Nos beijamos como se não houvesse amanhã,até dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário