quinta-feira, 1 de novembro de 2012

1º Capitulo

                       .:. Moments Of Love:Capitulo 1 .:.


Estava no aeroporto,onde estava perto de embarcar para Londres,Inglaterra. Olhei para o meu lado direito e vi uma pessoa semelhante a uma do meu passado.Quando lembrei-me que era o panaca do Liam Payne que havia me  abandonado no Baile da Primavera da Escola Publica de Wolverhampton,fiquei encarando ele um tempão porém ele não percebeu até Luna me chamar:              

Luna:Algum problema SeuNome ?

SeuNome:Não Lu por que ?

Luna:Nada não é que a Nicolly foi a uma lanchonete e daqui a pouquinho o nosso avião embarcará!

SeuNome:Áhh,fica tranquila,vou mandar um SMS pra ela vim correndo.

Luna:Ok!

Passou-se 2 min[...]

Nicolly:Oii!Demorei meus anjos ?

SeuNome:A mamãe já foi embora Nicolly,ela foi urgente porque ela terá uma reunião e quem não comparecer será demitido!

Nicolly:Tá vamos logo embarcar.

[...]Já em Londres!

SeuNome:A mamãe disse que a Tia Elizabeth esperaria por nós aqui!

Elizabeth:SeuNome ? É você mesmo?Nossa está tão diferente.Reconheci pelos olhos!

Luna:Tia Liza.Nosso apartamento fica no mesmo condomínio que o seu ?

Elizabeth:Áhh não Luna,o meu é meio longe do de vocês.É melhor irmos logo.

No apartamento[...]

SeuNome:Nossa é enorme aqui!

Elizabeth:Pois é,e tem 5 quartos!E vocês possuem vizinhos muito simpáticos.Mas só conheci dois deles até agora.O Sr.Styles e o Sr.Payne.

SeuNome:O que disse ?

Elizabeth:Dos seus vizinhos algum problema?

SeuNome:Não,não,não tia Liza é que eu-euu to viajando aqui!(Falei gaguejando).

Elizabeth:Meninas já vou indo tudo bem ?

As três:A claro Tia!!Tchauzinhoo!

SeuNome:Já escolhi meu quarto.é a suíte principal,tem banheira e tudo!

Luna:Ahh assim não vale!!

Nicolly:Aff,pelo menos não viveremos aqui pelo resto da vida!

SeuNome:Como pode ter tanta certeza?

Nicolly:A mamãe não deixaria!

SeuNome:Meninas vamos ao Shopping,eu conheço Londres de ponta a cabeça!

Luna:É to precisando comprar algumas roupas!

SeuNome:Vamos logo!

[...]No Shopping Plazza.

SeuNome;Meninas vou até a praça de alimentação pegar um Milk-Shake de Ovomaltine,alguém quer?

Luna:Não

Nicolly:Não,pode ir!

Fiz o pedido,fui andando com meu Milk-Shake até que me Batir com um I-D-I-O-T-A! Adivinhem quem era?Sim,era Liam Payne,o meu vizinho panaca!

Liam:Ohh me desculpe,pago outro Milk-Shanke pra você


Continua capitulo 2! 
















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário