quinta-feira, 15 de novembro de 2012

1º Capitulo

                   ♥Love♥Eternal♪Capitulo 1♪

Lá estava eu pronta para ser adimitida no restaurante Nando's queria começar logo pois o salario ia ser otimo,o dono me perguntou:

Dono:Bom dia você já sabe como trabalhamos?

Alice:sim,já sei de tudo.Então quando posso começar?

Dono:calma ai amiguinha vamos ver como você se sai primeiramente.

Alice:esta bem,olha sei fazer de tudo limpar mesas ,pratos , cozinha , até cozinhar eu sei

Dono:interessante vou ver como você se sai,se fizer tudo certo continua no emprego.

Alice:obrigada!!

Então consegui fazer tudo oque foi pedido e o gerente chamou a todos nós para dar um recado, depois que o restaurante fechou.

Gerente:Galera,vem cá a chefia pediu para que todos estivessem ai amanhã bem cedo.

Funcionario 1:E porque?

Gerente:é que amanhã 5 famosos vão dar uma festa aqui e vamos ser muito bem pagos

Funcionario 2:Uhu mas grana

Funcionaria 5:Nossa que ótimo

Funcioranrio 4:que esses famosos sejam louvados

Alice:Que sorte!!

Enquanto todos comemoravam o chefe chega e todos se calam rapidamente.

Chefe:já deu o recado pelo que percebi em jhonny?

Jhonny:sim chefe já dei e todos se animaram

Chefe:que ótimo,bom já podemos ir para nossas casas.

Então todos vão para suas casas

Alice:amiga!! já estou aqui ok?

Jennifer:tabom amiga como foi lá no emprego?

Alice:nossa consegui iai ta fazendo o jantar delicioso que só você consegue fazer?

Jennifer:obrigada pelo elogio e sim estou fazendo nosso jantar agora vai tomar um banho

Alice:verdade estou precisando,e to com um sono horrível

Quando você acaba de tomar o banho vai logo para a cozinha comer o jantar

Jennifer:ai amiga acho que não dá mais,este condomínio esta cada vez pior não conhecemos ninguém e ainda é muito pequeno

Alice:relaxa jenni vai dar tudo certo amanhã procuro um imóvel

Jennifer:você é um amor.

Alice:Awnt! eu sei

Jennifer:já estou indo para o quarto beijo

Alice:vou te acompanhar terminei agora o jantar

Nós fomos ao quarto e deitamos mas antes de dormirmos Jennifer falou uma coisa pra mim

Jennifer:Lá no trabalho muitas pessoas estão sendo despedidas,estou com medo de ser também.

Alice:Calma amiga vai dar tudo certo você não vai ser despedida você é competente.

Jennifer:brigada por tentar melhorar minha auto estima.

Alice:Amiga é pra isso...quer dizer,irmã é pra isso.

Então ela me deu um sorriso e dormimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário